Roteiro Hopi Hari para terceira idade

Ooi pessoal!
estou aki continuando a série de roteiros, hj da terceira idade
Então vamos lah!
Quando chegar, se for necessário, pegue uma cadeira de rodas(é cortesia do parque). Se o idoso tiver alguma delimitação, consulte o código azul se achar necessário.
Se precisar, utilize o guardadero e carregue apenas o necessário. Como os idosos geralmente vão com netos, farei um roteiro cultural para todos aproveitarem.
Em Kaminda Mundi, vá ao cinétrion ou ao Theatro di Kaminda se tiver uma sessão perto do horário que você chegou. Se não, siga para wild west. Se não houver problemas, vá ao Rio Bravo. Se estiver próximo do almoço, vcs se programem sozinhos, pois cada um sabe o que o idoso pode ou não pode comer, então vcs podem ir ao Saloon Show caso ele não tenha problemas com o barulho, que é alto lá. Se tiver, coma ao lado do rio bravo, naquelas mesas, ou vá a Infantasia, se quiser cenários mais bonitos, e isso também adianta sua chegada lá.
Logo após o almoço, vá ao Kastel di Lendas, que é super tranquilo e não tem chances do idoso passar mal, e é muito bonito tanto para o idoso quanto para as crianças. Depois, vá ao konfront (se estiver com crianças), ao giranda di musik, leva i traz e ao klapi klapi (veja se os brinquedos não faram mal ao idoso,
Em mistieri, nâo recomendo nada. Muito talvez o simulákron, caso não haja absolutamente nenhum problema. Em Aribabiba também nao recomendo quase nada, veja se o idoso pode ir em algum brinquedo. No fim do dia, vá a roda gigante (giranda mundi), theatro di kaminda e kastel di lendas.
Lembrando que esse roteiro varia de acordo com as necessidades do idoso,  e o melhor mesmo é procurar o código azul. 
Beijus, e ateh
Danki por lerem meu blog!!♡♥♡♥

Comentários

Postagens mais visitadas